quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

é um até logo

É justamente hoje, que normalmente seria um dia muito feliz pra mim, pois hoje é meu aniversário. Venho dizer que vou ficar um tempo afastada do blog, pois ontem recebi uma noticia muito triste, muito mesmo e que me derrubou demais, por isso vou ficar afastada até mesmo do que eu mais amo que é o artesanato, porque nesse momento não tenho força para continuar. Não é problema de saúde, mas infelizmente me afetou demais. Muito obrigada por todos os comentários deixados aqui, pelos elogios que me fizeram muito bem. E assim que eu estiver melhor eu volto. Grande abraço a todos.:-(

9 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA DÉBORA!
    DESANIMA NÃO, MULHER!
    JUSTAMENTE PELO ARTESANATO SER O TEU GRANDE AMOR, É QUE VOCÊ DEVE SE APEGAR A ELE. CORAGEM, "FIA". É O FIM DE UM UM CICLO E INÍCIO DE OUTRO. Cê PODE MAIS, CÊ É CAPAZ! ;)
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ E FIQUE BEM!
    AH... TEM POSTAGEM NOVA NO MEU CANTINHO. ESPIE QUANDO PUDER.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. Olá Debora! Adorei seu blog, espero que volte logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Puxa, Débora, espero que esta fase passe logo e que você fique bem.
    Tudo de bom, melhoras, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Muita luz para você... e que volte logo com suas obras maravilhosa, que a chuva seja branda, e seu caminho leve... beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida!
    Espero que estejas bem.
    Desejo um lindo Natal e que 2014 seja um excelente ano.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Debora, espero que tudo esteja bem com vc. e volte a posta aqui no seu lindo cantinho. Não deixe as más noticias te derrubar. Força. espero que já tenhas superado tudo isso. bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Debora, quanto tempo querida, que bom seria que vc voltasse e desse noticias, Espero que vc esteja bem e que a tempestade tenha passado. Deus abençoe a sua vida. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Debora, quanto tempo querida, que bom seria que vc voltasse e desse noticias, Espero que vc esteja bem e que a tempestade tenha passado. Deus abençoe a sua vida. Bjs

    ResponderExcluir