segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Obaaaa sorteio!!!!!!

"O Natal vem vindo .... vem vindo o natal...." A época mais linda do ano, e com ele nosso sorteio. Esse enfeite foi confeccionado todo em feltro, feito com muito amor para você vencedora, enfeitar sua casa para a noite mais especial do ano.




Para você participar é muito simples:

*ser seguidor (a) do blog ou curtir a nossa página no facebook.
*Divulgar o sorteio no blog ou no facebook.
* Deixar um comentário nesse post, com nome e e-mail. 
* Serão válidos todos os comentários realizados até a meia noite do dia 14/11/2013.
* A divulgaçao do sorteio será feita no dia 15/11/2013. Vamos lá pessoal, quem quer levar esse papai noel fofinho pra casa????? Boa sorte à todos.

23 comentários:

  1. Que legal ! Vou replicar lá no facebook , ok ?
    Silvia Freitas
    e mail: silvinhafreitas3@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Silvia, só você se interessou até agora

    ResponderExcluir
  3. Cá estou, desejando participar do sorteio!
    e mail: bethzf@gmail.com
    Beijinhos, farei uma chamada no face!
    Beth

    ResponderExcluir
  4. A querida Lígia, do blog Lilaseseazuis http://lilasesazuis.blogspot.com.br/, não está conseguindo postar aqui no meu blog...:( Então me pediu que eu colocasse o seu nome para participar do sorteio.

    meu email é: lilasesazuis@hotmai.com

    Já está participando Lígia! Obrigada!

    Bjs, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  5. estou participando mais uma vez... e espero que ganhe para enfeitar minha porta!
    e-mail: nimphrendil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o sorteio! Eu quero ganhar!!! Vou compartilhar no facebook e no próximo post do blog.
    Nome: Laís Sant'Anna Gonçalves
    Email: lais_sgoncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Debóra...já to participando!!!!
    Marília Gabriela Pereira
    magape4@yahoo.com.br
    Divulguei no meu blog
    http://diariodebordodeumagarota.blogspot.com.br/2013/11/promocao-de-natal-rolando-no-blog-rabo.html
    Mais tarde vou compartilhar no face...vale a pena todo mundo ficar sabendo!!!

    ResponderExcluir
  8. OI, COLEGA DÉBORA!
    CÁ ESTOU PRA PARTICIPAR TAMBÉM, UAI!
    TENTEI VIR ANTES MAS NÃO TAVA PEGANDO NO TRANCO O LINK... ;)
    FALHAS TÉCNICAS DE LADO, LÁ VOU EU!

    NOME: DONA GAM
    NOME DE SEGUIDORA: GAM MENDONÇA
    E-MAIL: criatividadedesobra@hotmail.com
    CIDADE/ESTADO: MAIRINQUE - SP
    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://gamdollsdois.blogspot.com (BARRA LATERAL DIREITA)

    BOA SORTE PRA MIM, ÊÊÊ!!!
    ABRAÇÃO, MOÇA! ;)

    ResponderExcluir
  9. Obaa!
    Vou querer participar, sim
    meu email é: vncdoces@gmail.com
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Estou feliz por vocês participarem. Boa sorte a todas.
    Beijokassss

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!
    Divulguei na minha página no face
    https://www.facebook.com/ToquinhaDaSi/posts/380794255389086
    Beijoooooooooooo

    Simone Dreveck
    simone.dreveck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Muito feliz de estar aqui!
    Artes da Jane
    email jmarcia8@hotmail.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Vivy Souza
    email bispovivicat@hotmail.com
    compartilhei no face

    ResponderExcluir
  14. Participo!!! amo papai noel!!!!

    nome Rosane - grazzielle da silva
    email rosanearru@hotmail.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    jeitomineiro.bordados@uol.com.br
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  16. Oi Débora, lindo o seu cantinho, amei sua doce visita. bjsss

    ResponderExcluir
  17. OLÁ QUERIDA!
    LINDO SEU BLOG!!
    PARABÉNS!!!
    VENHA ME VISITAR TAMBÉM!!!BJUSSS!!!


    SILVANA

    ResponderExcluir
  18. oi Debora, lindo o papai noel, vou tentar postar depois e volto com os dados, bjs

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Débora!!!
    Nossa senhora, quase perco o sorteio...posso não, pois esse Papai Noel lindo vai vir para Luz/Minas Gerais...comer uns pães de queijo e tomar aquele cafézinho...ô trem bão sô!!! (risos)

    Nome de Seguidora: Beatriz Paulistana.
    Email: pereiraebia@hotmail.com
    Link de Divulgação: https://www.facebook.com/BeatrizPaulistana/posts/326191034187290

    Feliz e Abençoado Dia!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde queridas amigas, que felicidade ver vocês participando. Vivy ainda não saiu o resultado porque estou um tantinho atarefada hoje, só vim dar uma espiadinha como ficaram os participantes, logo mais a noite irei postar o sorteio, aguenta mais um pouco a ansiedade. Beijokas com carinho

    ResponderExcluir