quinta-feira, 20 de junho de 2013

Boa noite!

Boa noite amigas queridas! Tudo bem com vocês?

Estou trabalhando muito e num horário muito ruim, por isso não tenho conseguido vir aqui com frequência. Mas quero dizer que fico muito feliz com cada comentário e com cada participação no meu sorteio. É muito bom tê-las aqui no meu cantinho.
Esqueci de falar na postagem anterior, que quem não tem facebook pode participar do sorteio. Quero ver todas vocês participando. Sorte para todas!!

Quem ainda não está participando, é só clicar aqui

Hoje vim mostrar um enfeite para porta de maternidade e posteriormente para a porta do quarto do bebê. Ficou um amor!



Os lápis tulipa de lembrancinha de bebê que mostrei em outra postagem (foto abaixo) é conjunto do enfeite acima. Claro que faço separadamente também, conforme pedido da cliente.




Esperar por uma menina com todos esses enfeites é ter um prazer imenso, uma grande alegria.

Aceito encomendas - e-mail rabodesaia2013@hotmail.com

Uma noite abençoada e uma sexta-feira cheia de paz pra vocês! Que Deus ilumine o povo brasileiro e que o que está errado seja arrumado.

Beijos, Débora Oliveira

6 comentários:

  1. Que graça!!! Adorei tudo, muito charme e beleza! Deu até saudades dos meus filhos bebês, que agora são adultos!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo teu trabalho e gostei também por ser diferente e a lembrancinha ter utilidade!
    Parabéns,
    Beth

    ResponderExcluir
  3. Super fofo! Adorei esse lápis tulipa.
    Ansiosa para o sorteio!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Seus trabalhos são lindos! Parabéns!
    Agradeço muito suas visitas ao Jeito Mineiro de Ser e vou te dar uma dica: coloque o nome do Rabo de Saia no comentário (lá no "comentar como"). Seu endereço do blog não está nem no seu perfil e nem no comentário então, fica mais complicado a gente chegar aqui.
    Agora vou te contar um segredo: não entrei no seu sorteio porque apesar de ter o tal do Facebook eu detesto ele!(kkkk) e não sei me movimentar por lá também... E, esse negócio de "pegar" selinho, pra mim que sou "das antigas" começa a complicar as coisas na internet.Mas, eu gostaria sim, de participar.
    Continue aparecendo lá no Jeito Mineiro, tem sempre um cafezinho com pão de queijo, bate papo e troca de aprendizados, viu?
    Um abraço carinhoso!
    Egléa

    ResponderExcluir
  5. Oi Debora, enfim tô voltando aos poucos, são tantas amigas pra visitar, espero dá conta, rsrs.
    Olha amiga adoro seus trabalhos! Este enfeite de porta é fofo demais e os lápis tulipas tb.
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Débora, eu amo estas flores, são encantadoras. vim conhecer teu blog e agradecer tua visita. ja estou seguindo... bjs

    ResponderExcluir